sábado, 28 de novembro de 2009

Toca,por favor!

Hoje eu to aqui igual uma louca esperando esse telefone tocar,fiquei pensando no que me deixaria mais feliz:esse telefone tocar e a dona da ótica falar que eu posso começa a trabalha amanha,ou você me ligando e falando que sente saudades.Cheguei ha uma conclusão e até que não foi o trabalho mais difícil.Podia ser a dona da ótica,mas podia ser você também alias,você tinha que estar aqui.Cadê você que não esta aqui pra me tranqüilizar e me jurar que as coisas vão dar certo? Cadê você pra me desejar um bom trabalho amanhã,meu primeiro dia de trabalho de toda minha vida e você resolveu ir embora e me levar junto.Mais,hoje eu resolvir voltar,voltar da onde você me tranco e achou que tinha jogado a chave fora que tinha me jogado fora.Hoje eu to aqui,em frente desse telefone quem nem uma louca fazendo tudo quando é tipo de promessa pra que ele toque,implorando pra Deus pra que por favor,faça esse telefone tocar e eu possa me encontra.Hoje eu acordei com muito medo ,esses medos filhos da puta que vão com você na onde você for,mais não era esse filho da puta que eu queria que me acompahasse ..aah eu queria que você seu filho da puta que se acha o dono do mundo,o senhor da razão,o dono de todos mais que no final não é dono de porra nenhuma,ele era dono so de uma verdadeira louca de pedra em frente ao telefone.Voce seu idiota,era só você que eu queria que segurasse minha mão e me jurasse como você fazia naquelas manhãs,tardes e noites que sim,que tudo iria ter um bom final.Esse era o seu bom final?essa é a merda do seu bom final?que tipo de final é esse que a moçinha fica plantadada em frente ao telefone esperando alguém vim socorrer ela e jurar como você fazia que tudo ia ficar bem.Quer saber?acho que o meu tão sonhado contos de fadas viro pelos avessos porque,você meu idealizado príncipe no final viro vilão e nem sapo mais você merece ser chamado..tadinho desse bixinho.Não tenho dó de você.Agora eu to me virando,tentando ver nesse novo e primeiro emprego uma chance de seguir em frente me tornando uma mulher e quem sabe deixar de ser a moçinha,não quero mais ser essa moçinha idiota que so toma no cú,porque,esses príncipes idealizados de hoje te trocam por uma vizinha peituda porque so sabem pensar com a cabeça de baixo. To indo embora,é isso mesmo i-n-d-o-e-m-b-o-r-a! Deixando tudo pra trás,começando de novo pela milessima vez e começo de novo quantas vezes forem preciso .To aqui na frente desse tefelefone que nem uma louca morrendo de medo e cheia de esperança,porque,quem sabe assim hoje não seja um novo começo pra eu finalmente poder por um ponto final nessa historia e esquece aquelas manhã,tardes e noites que um completo idiota que pensava com a cabeça de baixo me jurava que a historia iria ter um bom final.Esse idiota so esqueceu de me avisar que a historia era dele,não minha.E que o final feliz era dele e não meu.


Mari Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário