sábado, 28 de novembro de 2009

Grey's Anatomy : Meu vicio.



"Nós passamos a viver na unidade cirúrgica. Sete dias por semana, 14 horas por dia... Ficamos mais juntos do que separados. Depois de um tempo, as regras de uma residência se tornam as regras da vida. Número um: sempre preste atenção ao placar. Número dois: faça o possível para se sobressair ao cara ao lado. Número três: não faça amizade com o inimigo. E, claro, número quatro: Tudo, tudo mesmo, é uma competição. Quem quer que tenha dito que ganhar não é tudo... Nunca segurou um bisturi na vida."

Podem falar o que quiserem mais eu AMO muito essa serie,amo tudo nela e não consigo por mais que eu tente achar um defeitinho bobo nela.Não existe.Ela consegue mexer demais comigo e não teve até hoje um episodio que eu tenha caido no choro no final quando a Meredith manda aqueles textos que te fazem pensar horas e horas.

Tipo essa "E que mesmo a maior falha, mesmo o pior erro possível, é melhor do que nunca tentar nada."

Bom,confesso que ainda penso nessa pequena frase todas as vezes quando quero desistir de algo por medo de não dar certo.E lembro que se não der certo,bom valeu a tentativa.Então vamos SEMPRE tentar,meus queridos!É isso que REALMENTE vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário