sábado, 28 de novembro de 2009

Fortona e sem sentimentos

Cansei,cansei e cansei!repito isso mil vezes pra mim mesma deitada na minha cama ouvindo aquela música que me faz lembra daquela pessoa que foi embora um dia.Você.Talvez o problema de tanto cansaço seja justamente a falta que você me faz e justamente eu não querer aceitar um fato que esta na minha cara,e esta ai pra quem quiser ver que você ja se foi há 2 meses e você não tem a menor pressa e chances de voltar.Bom,também não sei se hoje eu te aceitaria de volta com os braços abertos esperando aquele abraço tão maior que eu e aquele seu cheiro de roupa limpa que me lembrava tanto minha casa e que me lembrava tanto o lado bom da vida.É,talvez eu sinta mesmo sua falta e isso doa tanto aqui dentro,porque parece que quando você foi embora você simplismente levou um pedaço meu que eu antes não conhecia nem sabia que era tão importante pra viver e pra enfrentar esses dias terrivelmentes chatos.Então vai,para com essa bobagem,para de bancar o homem forte que não tem sentimentos,para de fingir que é facil viver sem mim e que foi facil me esquecer.Vem me iludir mais um vez e vem me dizer no escuro do seu quarto que você é meu,meu Deus,um dia aquele homem foi meu.E onde eu estava quando isso aconteceu?quando ele foi realmente meu,de alma e certamente de coração?onde eu estava?Acredito que quando isso aconteceu eu estava vivendo em um sonho com esse homem ai,o fortão que não tem sentimentos e que ja me esqueceu,mais que um dia foi tão meu quanto eu fui tão sua.Talvez o que mais canse nessa historia toda é saber que você esta ai no seu mundo como antes,com os seus amiguinhos filhinhos de papai que você sabe que eu nunca fui muito com a cara deles.Você deve estar como há 6 meses atras antes de eu aparecer na sua vida e te roubar pra mim (ou tentar). Você deve estar feliz.Agora,você deve estar na academia malhando pra ficar mais fortão e mais sem sentimentos e me esquecendo mais do que você ja esqueceu.Pronto,ta decidido,vou para academia também quem sabe eu não malho igual você e não fico fortona e esqueço você,seu filho da puta de uma vez.É, ja to indo malhar,não sei como eu não pensei nisso antes,vo malhar meu corpo e tirar seu cheiro que ainda esta aqui e não há banho e perfume que faça você sair de mim e principalmente vou malhar meu cerebro e meu coração ,assim eu esqueço meu cansaço mental (até dei um nome bonito pra você) e mais do que nunca eu esqueço você!


Mari Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário