sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas naturais da vida

As vezes eu fico aqui pensando no que você deve estar fazendo sem mim.Se você ainda tem os mesmos hábitos de antes,se você ainda fica na internet até tarde e se esquece de dormi.Lembro quando eu te falava que você não podia fazer isso porque no dia seguinte você ia estar um caco e você como sempre tão teimoso nunca me ouvia e no dia seguinte estava lá você caído no sofá,feito um caco.Fico aqui pensando se você ainda tem o sonho de ter uma família como você tinha há 2 meses atrás,se seus olhos ainda brilham quando você pensa em ter uma filha e segurava minhas mãos e me fazia imaginar como seria nosso filha,uma menina,uma linda menina e estabanada igual a mãe,porém linda como você mesmo dizia.Será que você continua repassando aqueles e-mails de corrente que você sempre me mandava e sempre ficava bravo quando eu não passava eles pra frente como deveria ser feito.Voce ficava bravo mais depois sentava do meu lado e procuva entender porque eu não fazia com eles o que deveria ser feito.Acredito que seus amigos ainda estão indo no seu apartamento todas as quartas assistir os jogos de futebol que você me chamava tantas vezes pra ir mais eu nunca tinha tempo,mais eu e você sabíamos perfeitamente que isso era uma desculpa porque eu nunca fui muito com a cara dos seus amigos e você nunca ligou muito pra isso e nem eu.Você deve estar empolgado com esse final de ano,porque ano que vem você vai começar um dos seus grandes sonhos que é fazer seu curso de cinema,ser um grande cineastra,"Quero ver meu nome escrito na cadeira do diretor." Eram essas as palavras que você usava quando eu perguntava do maior sonho da sua vida.Você nunca me incluiu no maior sonho da sua vida.Mais a minha principal e maior dúvida é saber se você ai no seu mundo de sonhos e realizações ainda pensa em mim,talvez minha maior duvida seja saber se você sente falta daquela namorada estabanada porém linda que nunca foi muito com a cara dos seus amigos e que imaginava com você como seria nossa filha e que principalmente ainda dedica todos os textos que escreve pra você.Bom,talvez sua rotina tenha mudado,talvez você durma mais e tenha outros sonhos além de ser um grande cineatra e ter uma família,talvez você nem queria mais ter uma menina e sim um menino.Tudo isso é tão natural pra mim que eu já estou conformada,porque é natural as pessoas mudarem suas rotinas e quem sabe assim mudar o rumo de suas vidas.Talvez você tenha mudado o rumo da sua vida pra quem sabe me esquece.Nunca vou saber se suas coisas ainda estão jogadas debaixo da cama e se você anda comendo direito e se você já me esqueceu.Prefiro novamente pensar que isso não passar de uma coisa natural da vida,porque natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.Bom,há 6 meses eu te encontrei e há 2 eu te perdi...mais estou aqui repetindo pra mim mesma quase sem voz ..calma coração que isso não passa de coisas naturais da vida.É natural,apenas natural.


Mari Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário